faculdade de administração para Leigos



Saiba como critério por desempate de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redação.

ESTES candidatos de que estãeste pelo 2° ano do Ensino Mé especialmentedio podem prestar as provas como treineiros, porfoim não estarão concorrendo às bolsas do estudo aqui regulamentadas.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste do exatamente, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em de que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Na hipótese de não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisão ao critério da Comissão do Vestibular.

Para a manutençãeste DE bolsas integrais, os beneficiados não podem deter mais por uma disciplina em regime por dependência durante este curso todo, a ser que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou do adaptaçãeste nem dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissão por papelada, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outras.

e utilizando este percentual do desconto, e tua determinaçãeste é feita por critfoirio exclusivo DE mantenedoras do grupo Sua própria FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos de que se matricularem, até o término da quantidade estabelecida.

/turno para este qual o aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar (i) pelo exatamente curso em outro campus

A SUA FACULDADE se reserva o direito por alterar ESTES percentuais de bolsa do item anterior a qualquer tempo e sem obrigatoriedade do comunicação a quem quer que mesmo que.

Para ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo momento da matrícula o candidato deve apresentar este certificado por conclusão do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração de tua respectiva escola, confirmando qual está cursando este 3º ano do Ensino Médio. E, para mantê-la, até o dia 21/02/2018 deve apresentar o certificado por conclusãeste do Ensino Mé especialmentedio na Secretaria da faculdade em de que vai estudar.

O candidato concorre somente dentro do curso do sua primeira opçãeste produzida no ato da inscrição para o Processo Seletivo; de modo a este curso do segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente de sua classificaçãeste.

A entrega terminada por todos ESTES papelada por matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

As bolsas Seroada distribuíDE de tratado utilizando o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira qual Praticamente as unidades do grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

Este benefício não é valido de modo a matrículas nos cursos de Pós-Graduaçãeste e no curso por Graduação em Medicina Veterinária do IUESO por Goiânia e é restrito de modo a matrículas em cursos do Graduaçãeste Presencial.

A entrega terminada do todos ESTES papelada do matrícula, pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento, é obrigatória de modo a veja isso agora a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, no momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaraçãeste de tua respectiva escola, confirmando ótimo site que está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

Os candidatos de que estejam ingressando pelo processo por transferência, ou por serem portadores por diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam realizando reabertura de matrícula nãeste concorrem a esta modalidade do bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *