Um Imparcial View of casa de container

A área reservada ao lazer, nos fundos do terreno, é onde acontecem as reuniões dos moradores utilizando familiares e amigos. Este varandãeste é uma DE atrações: usando teto inclinado e telhas de barro, este espaço é um produto de uma enorme mesa por madeira de modo a refeições.

ESTES painé especialmenteis de madeira que protegem as fachadas laterais da construção são recortados em torno DE janelas. O quadro do açeste contorna as janelas Destes banheiros. A casa urbana e moderna possui projeto de Biselli Katchborian Arquitetos Nelson Kon / Divulgaçãeste

Especialmente, em caso de viagens, previamente por se deslocar, solicitamos entrar em contato, a fim por confirmar as informações Acerca data e local do curso, evitando transtornos;

A pequena varanda integra-se ao home office do apê em Moema, zona sul por São Paulo. As poltronas compactas se ajustam natural ao ambiente e são por fibra sintética (Tidelli).

A cortadora de piso é utilizada de modo a realizar cortes com precisão (juntas de dilatação) em pisos de ...

O instante DE refeições será sempre uma celebração, como da mesa avista-se a bela paisagem do mar carioca. A cobertura Rio Design Leblon qual tem projeto do reforma assinado pelo escritório House in Rio.

Este setor social, no corpo primário da casa, tem fechamento do vidro, este qual faz da casa, na prática, uma Colossal e protegida varanda Nelson Kon / Divulgaçãeste

Baseçeste Destes fundos do pavimento té especialmenterreo (com entrada na linha da rua) da casa em Nova Lima (MG), projetada por Bruno Santa Cecília, dos Arquitetos Associados. Este piso por pedra portuguesa bruta contrasta com a Bastante cobertura branca destacada, de que envolve todo este volume construído.

De modo a a área externa, ESTES arquitetos do escritório EB Arquitetura buscaram aproveitar a Aspecto de modo a este mar e utilizaram móveis Muito mais rústicos, por madeira clara R. R. Rufino/Divulgaçãeste

ESTES balanços do terraçeste dos quartos (pavimento superior) e ESTES da própria cobertura (solário) da Casa Schutlhess sãeste feitos por elementos plásticos reforçados. Uma das principais características da obra do arquiteto Richard Neutra é seu interesse em pesquisar e inovar não só na esté especialmentetica e nas formas, mas também nos materiais e nas soluções construtivas qual empregava.

Integrada à sala por jantar, a varanda do apartamento pelo bairro do Perdizes, em Sãeste Paulo, possui churrasqueira, utilizando ilha de apoio. Este Resina que combina filetes do madeira e granito preto dá 1 ar por sofisticação à área por lazer.

O living conecta-se à varanda por amplas esquadrias, qual possibilitam a entrada do luz e ventilaçãeste naturais. No estar, a estante que toma toda a extensãeste por uma parede acomoda obras por Jeito, objetos e este home theater.

Usando 28 m², este baseço é o espaçeste predileto do dono da casa, de que a todos os momentos reúne seus amigos em torno do forno de pizza, da churrasqueira e da chopeira.

A como ele elevação distante 40 cm do chão e a borda infinita dãeste a sensaçãeste do de que a piscina paira no ar, na cobertura de um dúplex em São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *